copos e colher de plásticos como exemplo de descartáveis indispensáveis para o escritório

Confira 5 produtos descartáveis indispensáveis para o escritório!

CategoriesProdutos descartáveis, Produtos para coffee breakCompartilhar

Seja em eventos ou no dia a dia, é inegável a importância de contar com produtos descartáveis na empresa. Afinal, o uso de utensílios comuns pode gerar a proliferação de doenças. O ideal é saber quais são os principais itens e não deixar que faltem. Ainda não sabe quais comprar? Neste artigo, nós identificamos os 5 descartáveis indispensáveis para o escritório. Confira!

Quais são os descartáveis indispensáveis para o escritório?

Na empresa, é importante contar com materiais que possibilitem o funcionário trabalhar tranquilamente e obter um bom rendimento. Ou seja, utensílios que garantam um ambiente limpo, organizado e confortável. Não são essenciais apenas aqueles produtos de papelaria. Descubra quais são os descartáveis indispensáveis para o escritório abaixo!

1- Sacos de lixo

Um dos produtos mais importantes para o escritório é o saco de lixo. Isso porque o material proporciona o armazenamento do dispensável de forma segura e auxilia no descarte deles. Com a sacola é possível garantir um ambiente limpo e organizado para os funcionários e visitantes. Esse é um dos descartáveis indispensáveis para o escritório.

2- Copos, pratos e talheres

A depender da empresa em questão, é comum a ocorrência de eventos no espaço corporativo. Afinal, essa é uma ótima forma de estreitar o relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários. Dessa forma, é imprescindível que os convidados tenham à sua disposição copos, pratos e talheres descartáveis. Assim, serão capazes de comer o que for servido no evento.

Porém, é importante lembrar que os descartáveis não são indispensáveis apenas em eventualidades. No dia a dia os funcionários têm a necessidade de beber água, por exemplo. Além disso, existem também os momentos de coffee break. Assim, é importante que o escritório mantenha esses produtos à disposição dos trabalhadores sempre. Desse jeito, garante-se um ambiente completo e bom para trabalhar.

copo em cima da mesa representando descartáveis indispensáveis para o escritório

3- Guardanapo

Guardanapos também são descartáveis indispensáveis para o escritório. Isso porque, como nas situações descritas acima, tanto em eventos quanto no dia a dia as pessoas precisam se alimentar. Sendo assim, esse utensílio serve para limpar a boca ou uma sujeira, tornando-se essencial no ambiente corporativo.

4- Papel toalha

Paralelo às situações do guardanapo, o papel toalha torna-se outro item entre os descartáveis indispensáveis para o escritório. Uma vez que precisamos dele para limpar possíveis sujeiras, eles se tornam essenciais. No entanto, o papel toalha também pode servir para outra função, como a de secar pratos recém-lavados, por exemplo. Ou seja, é necessário para um ambiente onde os funcionários passam grande parte do dia.

5- Papel higiênico

Já o papel higiênico, por sua vez, é um dos descartáveis indispensáveis para o escritório. Afinal, não tem como manter um ambiente corporativo sem um banheiro limpo e adequado para uso e com os utensílios apropriados à disposição dos usuários. Esse item é essencial para o bem-estar dos funcionários.

Conheça o melhor fornecedor de descartáveis do RJ!

Leu este artigo e percebeu que não possui todos os descartáveis indispensáveis para o escritório? Somos fornecedores de descartáveis no RJ e possuímos todos os produtos citados em nosso catálogo. Deseja adquirir algum material de limpeza? Entre em contato conosco e faça um orçamento!

Achou que este artigo foi útil? Visite nosso blog e encontre mais como este! Veja algumas sugestões:

× Faça seu pedido agora!